(011) Errado

Quase todos que possuem celular passaram a receber chamadas de números de São Paulo

Quase todos que possuem celular passaram a receber chamadas de números (011), código de área de São Paulo. Muitas reclamações, pois quando não é cobrança - a maioria dos escritórios de cobranças, uma profissão chata, fica na capital paulista – passou a ser perturbados por “disparos” da operadora Vivo e outras.

Quase todos passaram também, ao ver que a ligação é do código 011, desligar sem mesmo atender. É o que eu faço. Nem esquento para saber o que é. A Anatel disse que iria tomar providencias, mas como tudo que é mister a essa empresa estatal, nada é resolvido.

De vez em quando gosto de atender na hora, quando tem alguém do outro lado da linha. Falo número errado, que aqui é da funerária tal e desligo.

Outro dia, quis atender, quando uma voz conhecida do outro lado da linha falou meu nome. Era Claudio DJ, que agora mora em São Paulo. Conversamos um pouco e ele me fez um apelo para que eu escrevesse uma crônica sobre o assunto.

Disse Claudio. “Zé, agora ficamos impossibilitados de ligar para nossos amigos e parentes aí no ES, pois ninguém atende quando veem que o código é 011”. 

Olhem aonde chegou esse estado de coisa. É operadora disparando números, é escritório de cobrança, é também bandidos atrás das grades fazendo o mesmo. Façam o seguinte, se tem amigos, negócios ou parentes em Sampa, anotem o NOME no número para poder atender.

Se não aparecer o nome, não atenda. É o conselho que dou.

PARABÓLICAS

Fábio Pirajá até hoje faz sucesso na net com sua página Radionautas, onde tem fotos da galera de rádio, quando o rádio ainda era rádio.

No dia 1 de setembro, recebi a seguinte mensagem de Jorge Buery no WhatsApp: “Bom dia. Hoje completo 40 anos de jornalismo (1° de Setembro 1979 - Jornal O Diário). Agradeço aos que me deram oportunidades e tiveram paciência de me ensinar. Peço sempre a Deus para me conservar perseverante e aprendiz. Obrigado a todos por fazerem parte da minha caminhada”. Parabéns Bubu, você é um grande profissional.

Monica Camilo mostra na TV Ambiental todo o talento que sempre teve no rádio.

ACESSE
http://jrm50anos.blogspot.com.br/

MENSAGEM FINAL
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia. Albert Einstein

Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.